Imagem do Topo
021 2273-4706  | 2215-0321
Plantão: 021 99842-6656 
Claro: 021 96843-2132  | Oi: 021 98692-8226

Aceitamos cartões
bandeiras

Pragas Controladas

O ambiente urbano é propício ao ciclo de vida de pragas como as baratas. Nesse ambiente elas encontram comida, abrigo e tudo o que precisam para se reproduzir. Em pouco tempo umas poucas baratas, podem dar início a uma infestação.
O ambiente urbano é propício ao ciclo de vida de pragas e vetores como os Ratos. Nesse ambiente eles encontram comida, abrigo e tudo o que precisam para se reproduzir. Em pouco tempo uns poucos ratos, podem dar início a uma infestação.
O ambiente urbano é propício ao ciclo de vida de pragas como os Cupins. Nesse ambiente eles encontram alimentos a base de celulose, abrigo e tudo o que precisam para se reproduzir. Em pouco tempo umas poucos cupins, podem dar início a uma infestação.
Para a eliminação e controle desse hóspedes indesejados, contamos com as mais avançadas técnicas e equipamentos. Nossa equipe é capaz de solucionar seus problemas de forma eficiente e sem causar danos ao seu patrimônio.
Atacam peças de madeira, bambu, cana da Índia etc. Inseto da ordem Coleóptera que ataca a madeira. São besouros cilíndricos ou ovais.Não são insetos sociais. Uma peça de madeira atacada por brocas pode conter dezenas ou centenas de indivíduos, entretanto cada um vive independentemente dos outros por isso podemos afirmar que não são insetos sociais. Às vezes também são chamados de caruncho.
Existem registros científicos da existência dos escorpiões há mais de 400 milhões de anos. Segundo pesquisas, foram eles os primeiros artrópodes a conquistar o ambiente terrestre. Nesta adaptação, lhes foi muito útil a carapaça de quitina que compõe o seu exoesqueleto e que evita a evaporação excessiva.
Atualmente já estão catalogadas cerca de 1600 espécies e subespécies distribuídas em 116 gêneros diferentes em todo o mundo. No Brasil existem cerca de 140 espécies.
As formigas são insetos terrestres que vivem em praticamente todos os ambientes terrestres, não sendo encontradas apenas nos pólos. Estão amplamente distribuídas em países temperados e tropicais e são encontradas desde o Equador até aproximadamente latitudes de 50º, do nível do mar e a altitudes de cerca de 3.000 metros. Não há como evitar a presença de formigas. Elas existem em ruas, jardins, casas e até hospitais, o que é perigoso. Elas conseguem andar em lixo contaminado, passear em garfos e ir de um cômodo para outro sem problemas. Sendo assim, podem espalhar bactérias e prejudicar ainda mais pessoas doentes.
As lacraias são artrópodes que assustam as pessoas pelo seu número de pernas, por isso são confundidos com centopeias e em alguns lugares são também chamadas de "lacrau". São consideradas invasoras ocasionais, já que só invadem em busca de alimentos. Seus alimentos: insetos e, principalmente, baratas. Os serviços contra lacraia consistem na aplicação de inseticida líquido em locais de esconderijo, tais como: frestas, fendas, rede de esgoto e ao redor de entulhos. O inseticida também é aplicado em rodapés, junto a portais e, principalmente, se houver tacos soltos.
As moscas pertencem à classe dos Insetos. As características desse grupo são: divisão do corpo em cabeça, tórax e abdome e presença de 3 pares de patas. Na maioria dos casos apresentam asas.Executamos serviços contra moscas em comércios voltados para o ramo alimentício, utilizando armadilhas luminosas adesivas que atraem e aderem nos insetos. Além disso, com a finalidade de evitar o uso de inseticidas líquidos nos locais de manipulação de alimento, buscamos e eliminamos os pontos de focos.
Os mosquitos são de grande importância médico- sanitária, pois milhões de pessoas todo ano são afetadas por doenças transmitidas por estes insetos. Além disso, causam grandes incômodos, seja com o zumbido produzido pelo bater de suas asas, seja pelas suas picadas hematofágicas.
Os pombos vivem em quase todos os tipos de ambiente, especialmente onde vive o homem. É capaz de transmitir diversas doenças, seja pelas fezes secas ou por piolhos, incluindo criptococose, histoplasmose, dermatites, alergias em geral etc., além de contaminação ambiental e prejuízos materiais. Entretanto, são dispostas apenas soluções de controle e afastamento, pois a legislação de proteção à fauna ampara o pombo-comum e demais espécies.
No controle destes insetos, que se alimentam de sangue humano, realizamos um serviço de aplicação de inseticida líquido, através de pulverização, em todos os locais nos quais os mesmos se alojam. Desta forma, são pulverizados sofás, camas, colchões, estrados, tapetes, carpetes, toda a extensão do piso, caminha do animal, canil, garagem e gramado ao redor da residência. Devido a pulverização de toda extensão do piso, recomenda-se que pessoas ou animais não permaneçam ou transitem no local até a secagem total do inseticida, o que leva aproximadamente 2 horas.
Traças, nome vulgar utilizado para diferenciar dois insetos distintos. Geralmente lembra destruição e abandono, como na expressão conhecida popularmente: “jogado às traças...”. Para diferenciarmos, dividimos as traças em três grupos distintos: Traças de Paredes, Traças de Livros e Traça de Cereais. Vai variar de acordo com a espécie a qual se pretende erradicar. No caso de traça de cereais, os armários de cozinha e despensa deverão ser esvaziados para o tratamento, já que inseticida líquido será aplicado nos seus interiores.